Cidadeverde.com

Corinthians atropela o Red Bull por 4 a 0 e vai à semifinal do Paulista

Imprimir

O Corinthians não se contentou apenas em vencer. O clube do Parque São Jorge mostrou em campo por que fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, dominou completamente o Red Bull e disparou 4 a 0 sobre a equipe de Campinas. 

Marcelo Machado de Melo/Foto Arena

O embate teve show de Fagner, Elias e companhia, com direito a golaços de Giovanni Augusto e Lucca, complementados por belas jogadas coletivas em tentos de André e Alan Mineiro.

Com o resultado, o Alvinegro assegura o mando de campo até uma hipotética final da competição. No total, o clube tem 38 pontos e chegaria a no mínimo 39 para alcançar a decisão (empate e passagem nos pênaltis na semifinal). O Santos, principal perseguidor, só pode chegar aos mesmos 38. O Red Bull, por sua vez, perde a chance de se classificar para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Agora, os comandados do técnico Tite voltam suas atenções para a Copa Libertadores da América. Já classificado, o time busca confirmar a liderança da sua chave e uma das melhores campanhas da fase de grupos contra o Cobresal, às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, no mesmo estádio de Itaquera.


Fonte: Fox Soprts

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais