Cidadeverde.com

Xuxa nega casamento com o ator Luciano Szafir

Imprimir

Em entrevista à revista Caras dessa semana, Xuxa Meneghel bota uma pedra em cima dos rumores de um possível casamento com Luciano Szafir. " O amor é o laço mais forte em uma relação. O que adianta casar com festa e viver algo falso? Um papel não é a garantia de felicidade. O amor, sim", garante a apresentadora, feliz com a reconciliação com o pai de sua fiha, Sasha. Xuxa e Szafir estão juntos novamente desde fevereiro, namorando.  

Xuxa falou à publicação durante o cruzeiro pelo Mediterrâneo feito recentemente pela família. Durante a entrevista, até Sasha comentou os boatos de casamento: "Disseram até que eu pedi para que eles se casassem. Não falei nada disso". E xuxa arremata: "Imagina, eu com 45 anos, com uma filha de 10 anos, entrando na igreja com vestido de noiva, véu, grinalda... (risos)"

Durante os sete dias ao mar, os três  - na companhia ainda de dona Alda, mãe de Xuxa - passaram por cidades da Itália, Grécia e Croácia. "A gente não viajava muito juntos. Ainda estamos nos acostumando, aprendendo". A julgar pelo carinho e cumplicidade durante toda a viagem registrados pela publicação, os dois terão muito tempo para isso e muito mais.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: