Cidadeverde.com

Irmãs e mais quatro são presos suspeitos de tráfico de drogas

Imprimir

Seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos durante ação da 2ª Companhia do Promorar. As prisões ocorreram na Zona Sul de Teresina. Edmilson César de Meneses, 25 anos, é apontado como distribuidor de entorpecentes na Vila Irmã Dulce e foi flagrado com 150 pedras de crack e dinheiro trocado. 

As irmãs Lara Denise dos Santos de Sousa e Leia Maria Santos  de Sousa foram capturadas com crack, cocaína e maconha na Vila Afegão. Também foram presos Melquezedeque Marques Oliveira e Igor Araújo Sousa, esse último, pela acusação de porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículos.

O último preso foi identificado como Francisco Wellington  da Silva Pinheiro que usa tornozeleira eletrônica. Com ele teria sido apreendida uma arma de fabricação caseira usada para praticar assaltos na região. O suspeito também é acusado de homicídio e havia saído há 20 dias do sistema prisional. 

"Esses traficantes tem uma área restrita de atuação. Eles não tiveram como reagir. Já estavam sendo monitorados e os pontos de venda de drogas identificados. Já tínhamos informação de que a droga havia chegado no ponto de vende, foi feito o cerco policial e a abordagem", disse o capitão Paulo Silas, comandante da 2ª Cia do Promorar.

 

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais