Cidadeverde.com

Dia das Mães: horário de funcionamento do centro e shoppings

Imprimir

Os supermercados e os shoppings de Teresina abrirão normalmente no domingo (8),  Dia das Mães. A data é uma das datas comemorativas que mais movimentam  o comércio no país. 

No domingo, as lojas no Centro Comercial de Teresina ficarão fechadas.  No sábado (07), as lojas ficam com as portas abertas até às 18horas. Normalmente, o funcionamento aos sábados é encerrado às 13 horas, mas o horário foi estendido para atender aos clientes atrasados que não conseguir am comprar o presente das mães durante a semana. 

Com relação aos supermercados, as lojas Extra e Pão de Açúcar informam que funcionarão de 07h às 22h no domingo (8). 

Sindilojas

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), prepara uma programação especial para as mamães. Neste sábado, na praça Rio Branco, acontece a primeira edição da manhã de beleza para todas as mães.
 
O evento, promovido pelo Sindicato com apoio do Senac e da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, terá ainda sorteios de brindes e apresentações musicais da Banda 16 de Agosto e do músico Wilseff Lago. No sábado, as lojas do centro e bairros de Teresina funcionarão até as 18h.
 
Para celebrar a data, o Sindilojas lançou também a campanha “Sua rainha merece prêmio”, em que o vencedor da promoção ganhará um IPhone 6 16gb. Para concorrer ao prêmio, basta postar uma foto no facebook, com a hastag #diadasmaessindilojas, presenteando a mãe com um presente de uma das lojas credenciadas ao sindicato. A lista das lojas está disponível no site e no facebook do Sindilojas Piauí.  A promoção é válida até o do dia 10 de maio. O sorteio acontecerá no dia 12 de maio de 2016 e o resultado será divulgado na rede social.

 

Da Redação
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais