Cidadeverde.com

Juiz impugna candidatura de Adalgisa em Parnaíba

Imprimir
O juiz eleitoral, Luis José Bastos Galvão, cassou o registro de candidatura de Adalgisa Moraes Sousa (PMDB), que disputa a Prefeitura de Parnaíba (320 km de Teresina). O argumento utilizado foi que a candidata não seria filiada ao PMDB. Em entrevista ao programa Notícia da Manhã, Adalgisa rebate a informação e disse que é sim filiada desde dezembro de 1993.
 
?Sou filiada há 15 anos ao PMDB, desde dezembro de 1993. Sou suplente de Senador pelo partido e primeira suplente da Comissão Executiva do Diretório Regional do PMDB. Nunca pedi desfiliação ou fui posta para fora?, explicou a mulher do senador Mão Santa (PMDB).
 
Clique ► e veja o vídeo

Sem fazer referência ao prefeito José Hamilton (PTB), com quem disputa a maioria dos votos dos parnaibanos, a candidata acredita que esse fato esteja ligado ao partido adversário.

?Nós somos cinco candidatos, mas a eleição está polarizada e nós estamos muito bem. Há dez dias, o grupo opositor que polariza comigo disse que eu não seria candidata?, destacou Adalgisa.

Ela enfatiza que todos os documentos fundamentados foram entregues à Justiça Eleitoral e que vai recorrer da decisão do juiz. ?Vamos entrar com recurso e certamente será aceito?, finalizou.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: