Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito ostentar com dinheiro do tráfico na zona Sul

Imprimir

Bernardino Luis Teixeira Neto foi preso na manhã desta terça-feira (10), sob suspeita de estar praticando o crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em sua residência no conjunto João Emílio Falcão, zona Sul de Teresina. De acordo com a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), ele ostentava os ganhos ilegais exibindo bens materiais e patrocinando festas.

Para o delegado Menandro Pedro, titular da Depre, o suspeito patrocinava festas com intuito de comercializar drogas. "Ele vivia ostentando com seu carro e um paredão de som, vendendo drogas em toda a Teresina. Ele fazia festas, pagava a bebida e vendia a cocaína, há muito tempo recebíamos denúncia e conseguimos prendê-lo pela primeira vez”, informou.

Após receber denúncias pelo aplicativo da Depre, uma equipe começou a investigar o suspeito. “Ele não tem emprego, o patrimônio dele, que é um carro estimado em R$ 120 mil, com equipamento de som estimado em R$ 30 mil e um apartamento luxuoso, tudo foi fruto da venda de drogas", afirmou o delegado Menandro Pedro.

Segundo o delegado Tales Gomes, uma mulher, ainda não identificada, que estava no local na hora da operação, pode ser acusada por tráfico de drogas. "Outra substância, que ainda vamos constatar se é cocaína ou não, foi arremessada em uma casa vizinha. A mulher que estava com ele, no momento da abordagem em frente ao apartamento, correu para o interior da residência e jogou no quintal da casa vizinha. Se o laudo pericial relativo a droga der positivo ela vai ser autuada também", finalizou.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais