Cidadeverde.com

Rio 2016: Evento-teste do atletismo, Ibero-Americano terá entrada gratuita

Imprimir

Por meio de seu site oficial, a CBAt confirmou que as entradas para o evento-teste do atletismo, o Campeonato Ibero-Americano, serão gratuitas. A exigência é que os ingressos sejam retirados na bilheteria, nos dias do evento. A competição, que acontecerá no Engenhão, começa no próximo sábado (14 de maio) e vai até a segunda-feira da semana que vem.  

O evento servirá como preparação para a Olimpíada, que começa no dia 5 de agosto. O torneio de atletismo, porém, só será iniciado uma semana depois, no dia 12, ocupando a segunda semana dos Jogos.

Vários destaques do Brasil estarão presentes na competição. Fabiana Murer, esperança do salto com vara, participará da competição, assim como Duda, do salto em distância. Rosângela Santos, nos 100m e 200m, Talles Frederico, no salto em altura, e Ronald Julião, do lançamento de disco, são outros nomes de destaque do cenário nacional.

O Ibero-Americano reunirá atletas de 24 países diferentes. São mais de 400 competidores, sendo 94 brasileiros. Esta será a 17ª edição da competição, que já teve o Brasil como vencedor em oito delas, sendo a última na edição de 2014, realizada em São Paulo. 


Fonte: Fox Sports

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais