Cidadeverde.com

Prima de Beyoncé revela a revista que cantora vai se divorciar de Jay-Z

Imprimir

Se você ama o casal Beyoncé e Jay-Z, fique atento às notícias! Segundo a prima da cantora, pode ser que os dois se separem de vez. Em entrevista à revista HeatWorld, Shanica Knowles revelou:

- [Beyoncé] admitiu que pode acabar se divorciando dele. Agora fica a critério de Jay-Z continuar lutando por ela e provar que está determinado a fazer o que for possível para manter a esposa dele.

Mas não tinha como não desconfiar da música polêmica, Sorry, do novo disco da diva, Lemonade. Os boatos são de que ela escreveu a canção para o marido, provando a ele conhecimento sobre suposta traição.

Sua prima prevê um distanciamento, mas, pelo jeito, Beyoncé não está tão longe como disse que faria na composição:

Hoje me arrependo do diaem que coloquei aquele anel/Ele sempre vem com desculpas/Eu oro a Deus que me revele a verdade/Deixei um bilhete no corredor/Quando você estiver lendo,estarei longe/Estou bem longe/Mas não estou ficando com ninguém.

E aí, é apenas uma música ou um recado para o maridão? De acordo com Shanica, Beyoncé só escreveu e cantou sobre a infidelidade como uma forma de superação depois de tantas decepções.

Nenhum representante de Beyoncé e de Jay-Z confirmou ou desmentiu as informações. A situação está tensa!

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais