Cidadeverde.com

Ladrão que trocou tiros com a polícia é preso com crack

Imprimir
Policiais de Buriti dos Lopes, 281 quilômetros ao norte de Teresina, prenderam na manhã deste sábado (16) o último dos três acusados de assaltar um caminhoneiro na última sexta-feira, nas proximidades de uma granja na BR-343. Na fuga após abordagem policial, os bandidos trocaram tiros com a polícia e empreenderam fuga pela zona rural da cidade, nas imediações da localidade Barra do Longá.
Carlos Antonio da Rocha, o Carlinhos do Olhão, foi detido com 176 gramas de crack e um revólver calibre 38. Ele foi o autor dos disparos contra os policiais militares que investigavam o assalto. Até hoje, a vítima do roubo não foi localizada, segundo informações do cabo Vieira, da PM de Buriti dos Lopes. A prisão dele aconteceu às 7h, distante 5 quilômetros da zona urbana do município.
 
Na sexta-feira, depois da troca de tiros e da fuga no Corsa branco de placa JJA-4227, de Brasília/DF, foi presa Carla Sousa Gomes, esposa de Carlinhos do Olhão, e o menor de iniciais RR, irmão de Carla. Todos são de Parnaíba e estão sendo acusados de estarem vendendo crack nos festejos do município de Cocal. Cerca de 18 policiais, incluindo homens do Grupo Tático de Parnaíba, cercaram os suspeitos na região.
 
Após confirmar a informação na sexta-feira, a polícia hoje desmentiu que a troca de tiros tenha ocorrido nas imediações de uma agência bancária. Os acusados serão autuados em flagrante e encaminahdos para uma penitenciária.
 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: