Cidadeverde.com

Casal é morto com tiros a queima roupa na região do Portal da Alegria

Imprimir
Um casal foi morto com tiros a queima roupa na noite da última sexta-feira (16) no Portal da Alegria, zona sul de Teresina. O entregador de um supermercado e uma jovem de 14 anos foram assassinados um ao lado do outro por volta de 21h. Depois de suspeitar de latrocínio, a polícia passou a investigar crime com motivação passional, já que os dois possívelmente tinham um relacionamento amoroso.
 
Elton de Santana Brandão, 26 anos, conhecido também como Salsicha, morava na avenida Goita, na Vila Irmã Dulce. Ele trabalhava no Comercial Ferreira Filho, no bairro Porto Alegre, e foi visto pela última vez saíndo para suas entregas finais, por volta de 20h de sexta-feira. Uma hora depois, um popular ouviu os disparos e acionou a polícia, que localizou os corpos.
 
Jaqueline Ângelo de Albuquerque Oliveira, de 14 anos, morava na quadra F do bairro Porto Alegre, e foi morta com dois tiros a queima roupa na cabeça. Contra Elton foi efetuado apenas um disparo. Como o compartimento de sua moto estava vazio, a polícia supõe que todas as entregas foram feitas e passaram a descartar a possibilidade de roubo seguido de morte.
 
Policiais da companhia independente de Polícia Militar do bairro Promorar acompanharam a ocorrência. O caso será investigado pelo 23º Distrito Policial da Vila Irmã Dulce.
 
Rosângela Rocha (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: