Cidadeverde.com

Dupla de Goiânia apresenta sertanejo no Cidade Viva

Imprimir

A dupla sertaneja Tullyo e Deotado foi atração musical do Programa Cidade Viva desta quinta-feira (19). De Goiás (GO) a dupla, que tem show marcado em Caxias, no Maranhão, esteve no Piauí especialmente para apresentação no programa.

“Sabemos da audiência que a TV Cidade Verde tem no Estado e através da internet, por isso, fizemos questão de mostrar o nosso trabalho no palco. Sem dúvidas, todo o nosso público está ligado em Goiás”, disse Deotado. Por motivos pessoais, o companheiro  Tullyo não pode participar da apresentação.

Formada há dois anos, a dupla teve início em Grajaú (MA) e migrou para Goiânia, onde costuma tocar em casas de shows e começa a expandir o trabalho para outros estados. Em Caxias, farão dupla apresentação no sábado e domingo.

“Estamos com diversas oportunidades e esperamos gravar nosso primeiro CD em breve. Nele, contaremos com participação de outros artistas locais”, disse Deotato.

No palco, o artista se apresentou acompanhado da banda Alex Gualberto (violão), Júnior (baixo), Jô (bateria) e Júlio César (teclado).

Veja a apresentação completa:

Da Redação

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais