Cidadeverde.com

Polícia divulga vídeos de assaltos e espera identificar suspeitos

Imprimir

 

Equipes do 3° Distrito Policial investigam dois assaltos ocorridos em Teresina na semana passada. Os roubos foram a um posto de combustíveis na avenida Maranhão e a uma farmácia na  avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. 

Em ambos os casos, os suspeitos levaram dinheiro, ameaçaram clientes e funcionários e agiram em plena a luz. Os crimes foram registrados por câmeras de segurança. 

No caso do posto de combustíveis, os suspeitos são um homem e uma mulher. Ela pilotava a moto utilizada na fuga e ele foi o responsável por invadir o escritório do posto e promover o arrastão. No vídeo, o suspeito aparece armado e usa capacete. 

Já no assalto à drogaria, o suspeito age de cara limpa, aborda a funcionária que está no caixa e em seguida rouba celulares, um tablet, dinheiro e medicamentos de alto valor. 

“No caso da farmácia, o suspeito parece que sabia onde estavam os medicamentos mais caros e foi direto ao local. Ele roubou sete celulares e outros produtos. O outro suspeito que participou da ação aparece nas imagens em uma motocicleta. Esperamos que com a divulgação das imagens os suspeitos envolvidos nos dois casos sejam denunciados e presos”, disse o chefe de investigações do 3° DP, Hilton Barbosa. 

Em caso de denúncia ligar para a delegacia no número 3216-5286. 

Chefe de investigação

 


Flash de Graciane Sousa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais