Cidadeverde.com

Técnico de Portugal teme CR7 como alvo de ataques terroristas na Euro

Imprimir

O treinador da seleção de Portugal, Fernando Santos, admitiu estar ciente de que sua equipe pode ser um alvo de ataques terroristas durante a Eurocopa, devido à presença de Cristiano Ronaldo. 

O astro não participou do amistoso contra a Inglaterra, nesta quinta-feira, mas será uma das atrações do torneio na França. Junto com todo o sucesso do jogador, vem também um risco maior de segurança, particularmente em um país em alerta, após os atentados que deixaram 130 mortos em novembro do ano passado.

“Como todos sabem, Portugal é considerado um dos times com alto risco devido à presença de Cristiano Ronaldo, mas estamos preparados para isso. Na verdade, isso será responsabilidade da segurança francesa. Nossos torcedores terão de entender que, em certos momentos, não poderemos liberar nossos jogadores como gostaríamos”, contou Santos.

O ídolo do Real Madrid será peça chave no elenco português, após voltar de seu descanso em Ibiza. No amistoso, sua equipe nacional foi derrotada por 1 a 0 pelos ingleses, com a expulsão de Bruno Alves ainda na primeira etapa.

“Com certeza Cristiano é importante para nós. Eu tenho uma boa equipe, especialmente no ataque, mas foi uma partida diferente porque era um amistoso e porque jogamos com dez homens”, afirmou o técnico. “Alves se desculpou com o grupo após a partida. Foi uma entrada forte, mas não acontecerá de novo”, finalizou.

 

Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais