Cidadeverde.com

Na TV, novo atacante do River promete "jogar forte"

Imprimir

Nesta quinta(9), o Cidade Verde Esporte exibiu mensagem do novo atacante do River, o jorgador Soares, contratado para reforçar o time piauiense que disputa a série C do Brasileirão.

Em sua fala, Soares disse que tem um currículo bom e que já conhece alguns titulares do Galo. Ele revelou que procurou saber muito do River antes de assinar o contrato e que está feliz no clube.

O atacante reconheceu que o time não começou bem o Brasileiro, mas acredita que as coisas vão melhorar. Soares garantiu que vai dar o seu melhor para tirar o clube dessa situação. "Gosto de trabalhar forte para jogar forte, não tem jogo mole. É jogo duro e intenso", frisou.

Ele admitiu não está 100%, mas 90%, e afirmou que vai treinar forte para o mais rápido possível está apto para jogar. O jogador lembrou que por onde passou sempre conquistou algo e que no River não será diferente. Segundo ele, tem três acessos na carreira e quer conquistar o quarto no Galo.

O atacante resslatou que já disputou as séries A, B e C, e que a C é uma competição diferente e difícil. Para ele, é preciso ficar ligado o tempo todo. "É uma série complicada de se jogar. Não conhecemos as outras equipes e elas não conhecem a gente", falou.

No final da mensagem ele pediu o apoio da torcida. "Não é porque perdeu as primeiras partidas que tem que deseanimar. É início de competição", lembrou.

Confira na íntegra a mensagem do atacante!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais