Cidadeverde.com

João de Deus diz que denúncia de Marden é requentada

Imprimir
O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado João de Deus (PT), chamou de requentada as denúncias feitas pelo líder da oposição, deputado Marden Menezes (PSDB), de superfaturamento de preços nas obras de calçamento executado pelo administração estadual em Piripiri, no Norte do Piauí. O mesmo assunto foi abordado na semana passada pelo deputado tucano, reclamou.
 
?A denúncia é inverídica e eleitoreira, eivada de interesses, inclusive político, para queimar a imagem de um governo que vem conseguindo mudar a realidade do Piauí e do Brasil?, acusou o deputado petista.
 

 
João de Deus levou para a tribuna vários documentos, inclusive planilhas de obras executadas pela Prefeitura de Teresina na comunidade Lagoinha, na periferia da capital, onde aparecem dois lotes, com preços de R$ 37 e R$ 45. ?Temos que ler o projeto básico de cada obra, para saber das especificações, o material a ser usado de cada uma, que vai influir no preço final do serviço", defendeu o líder governista.
 
?Fomos ao secretário das Cidades, deputado Flávio Nogueira, que nos forneceu todas as informações sobre o convênio e não há nada a ser questionado em relação ao preço do metro quadrado do calçamento. Aliás, o governo tem aprovado todos os requerimentos da oposição para que não haja nenhum tipo de proteção a quem quer que seja, para que tudo seja esclarecido, como tem acontecido?, lembrou João de Deus, ?ao contrário dos tucanos em Teresina. Na Câmara Municipal não se consegue aprovar um requerimento solicitando informação sobre a administração da prefeitura. É uma caixa-preta?, comparou.
 
O discurso do líder foi aparteado por vários deputados, entre eles Mauro Tapety (PMDB), Leal Júnior (DEM), Cícero Magalhães (PT) e  Antonio Félix (PPS), além do próprio Marden Menezes, que havia sido citado pelo deputado João de Deus.
 
Fonte: Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: