Cidadeverde.com

Cristiano Araújo tem mais de 64 mil execuções em rádio após sua morte

Imprimir

 

As músicas de Cristiano Araújo seguem firme nas rádios mesmo após sua morte. Desde o acidente de carro que o vitimou em 24 de junho de 2015, foram quase 65 mil execuções nas rádios.

As informações são da Crowley Broadcast Analysis - empresa de monitoramento de rádios - e são relacionadas ao período entre os dias 24 de junho de 2015 e 31 de maio de 2016.

Se for levar em conta que não existiu um trabalho de divulgação em cima das faixas e nem lançamentos desde então, o número chama mais atenção.
Algumas das 17 músicas indicadas neste levantamento e que somam um total de 64894 execuções nem chegaram a se tornar músicas de trabalho, como são chamadas aquelas faixas que são lançadas nas rádios e divulgadas nacionalmente.

A última trabalhada nesse sentido, aliás, foi “Hoje eu tô terrível”, do álbum “Cristiano Araújo In The Cities”. Com quase 15 mil execuções, a faixa foi a mais tocada de Cristiano segundo a lista da Crowley.

Em seguida, vem a “Cê que sabe”, com mais de 11 mil execuções. A canção traz em sua letra a frase “O que temos pra hoje é saudade”, que foi bastante usada nas homenagens póstumas ao cantor. “Maus bocados”, “Mente pra mim” e “É com ela que eu estou” também integram a lista.

Confira quais são as 10 músicas mais tocadas do cantor durante este período aqui.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais