Cidadeverde.com

França vence a Irlanda de virada e avança às quartas da Eurocopa

Imprimir

A França venceu a Irlanda de virada por 2 a 1 neste domingo, pelas oitavas-de-final da Eurocopa 2016, e avançou para as quartas da competição, fase em que enfrentará o melhor do duelo Islândia e Inglaterra. 

O grande responsável pela classificação dos Bleus foi o atacante Griezmann ( Atlético de Madrid) que marcou os dois gols dos franceses. A França teve de lutar bastante e demorou para iniciar a virada, já que tomou o gol nos primeiros lances do duelo. 

O meia Brady mais uma vez foi essencial para a Irlanda, já que havia marcado também contra a Itália, e marcou o gol do time logo aos 02 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti.  Ou seja, os franceses tiveram o primeiro tempo praticamente inteiro, mas não estavam com a pontaria afiada. Já no segundo tempo, a pressão continuou, mesmo correndo perigo de tomar gol nos contra-ataques velozes do rival, e conseguiu encontrar a virada. 

Depois de muitas jogadas pela ponta e algumas jogadas individuais de Payet, que arriscava alguns chutes perigosos de fora da área, a França achou seu primeiro gol aos 12 minutos do segundo tempo. 

Payet acionou Sagna pela direita. Ele olhou para a área e cruzou perfeitamente para Griezmann, que cabeceou com estilo e eficiência para colocar no cantinho, sem chances para o goleiro Randolph. Cinco minutos depois, mais um gol de Griezmann, mas dessa vez com uma contribuição ainda maior do companheiro. Giroud ajeitou com perfeição de cabeça para o jogador do Atlético de Madrid, que invadiu a área e bateu no canto do goleiro, 2 a 1. 


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais