Cidadeverde.com

Noiva amamenta filha no casamento e foto viraliza

Imprimir

O que acontece quando a filha de 9 meses de uma noiva começa a chorar no meio da cerimônia? A canadense Christina Torino-Benton, do Canadá, passou por isso e não teve dúvidas, pegou Gemma nos braços, sentou-se e deu de mamar com toda naturalidade. A cena pouco comum foi capturada pelas lentes da fotógrafa Lana Nimmons e viralizou.

A história aconteceu no último dia 18, durante a cerimônia de casamento de Danny e Christina, na Igreja da Ressurreição de Nosso Senhor, em Quebec, no Canadá. Foi logo depois que o casal leu seus votos, oficializando a união de mais de uma década.

"Os convidados não se surpreenderam com a amamentação de Gemma no meio da cerimônia, porque estou sempre alimentando minha filha na frente deles", disse Christina.

Mas se quem assistiu à cena na igreja reagiu com naturalidade, nas redes sociais, a foto chamou muita atenção. Ela foi postada pela fotógrafa em um grupo de apoio à amamentação e viralizou. Christina ficou feliz com o retorno positivo.

"Todo mundo tem me encorajado e apoiado. A amamentação é algo tão naural. Levei um tempo para me sentir confortável de fazer isso diante das pessoas, mas agora é natural, e não mudaria isso".

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais