Cidadeverde.com

Forrozeiro Flávio Maranhão é atração do Cidade Viva

Imprimir

Nesta terça(5) o Cidade Viva recebeu o forrozeiro Flávio Maranhão, da cidade de Barão de Grajaú(MA). Conhecido em toda a região, o artista faz sucesso cantando forró de vaquejada, vanerão e pisadinha.

No repertório do cantor músicas de Aviões, Solteirões e Garota Safada, além de composições próprias como “Festa na Fazenda”, que estará no primeiro cd autoral de Flávio com lançamento previsto para esse ano.

Com 10 anos de carreira, o artista já gravou vários cds promocionais, que segundo ele, são distribuídos para o público como forma de divulgar o seu trabalho. Flávio Maranhão disse ainda que os cds podem ser baixados em plataformas digitais(palcomp3 e sua música.com).

O cantor aproveitou sua participação no Cidade Viva para anunciar a agenda, que para o mês de julho inclui shows em várias cidades do Maranhão e Piauí.

No programa, Flávio se apresentou acompanhado de sua banda, montada há quatro anos e formada pelo tecladista Chico Preto, o guitarrista Jota Jota e a cantora Cristiana Fernandes.

Assista Flávio Maranhão no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais