Cidadeverde.com

Suspeito de arrastão troca tiros com a polícia, é baleado e foge do HUT

Imprimir

Antoniel Kelson dos Santos está foragido desde a tarde de ontem (6) e a polícia civil do Piauí pede ajuda para encontrar o homem. Ele ficou baleado durante troca de tiros com policiais da delegacia do 12º Distrito Policial. Segundo o agente Valter Waquim, o homem foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e conseguiu fugir de lá. 

"Estávamos indo cumprir a prisão em flagrante depois que identificamos e localizamos ele. Esse rapaz fez um arrastão em uma casa da zona Leste, no bairro Planalto Ininga. Ele levou celulares, TV, tablets, diversos aparelhos e estava em casa, entre os bairros Água Mineral e Buenos Aires", disse. 

Os policiais foram recebidos a tiros, quando chegaram à casa de Antoniel. Houve troca de tiros, ele foi baleado no abdômen e recebeu atendimento médico, sendo imediatamente conduzido ao HUT. 

De lá, o homem fugiu e ainda não foi localizado. Os policiais pedem ajuda para encontrar Antoniel. Qualquer informação pode ser repassada por meio dos telefones (86) 9 8848-8760 e (86) 9 95384609.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais