Cidadeverde.com

Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento na Tailândia

Imprimir

Marina Ruy Barbosa foi pedida em casamento pelo namorado, Xandinho Negrão, durante viagem na Tailândia. A atriz contou a novidade aos fãs por meio de seu perfil no Instagram, na madrugada deste domingo (10).

A ruiva publicou uma foto do casal juntinho à beira do mar, com velas no chão, e a declaração de amor do piloto escrita em inglês nas areias. Sem pensar duas vezes, a artista revelou qual foi sua decisão após ouvir a declaração de amor: “Eu disse sim”. A bela completou o post com emoticons de um anel e um coração.

Em outra imagem é possível ver o anel que Marina ganhou do amado.

Luma Costa, amiga inseparável da famosa, festejou a novidade no Instagram. "Estou explodindo de felicidade aqui", vibrou. Preta Gil também se manifestou a respeito da novidade.

"Parabéns, baby!", desejou.

Vale lembrar que o relacionamento de Alexandre e Marina não completou nem um ano. Os pombinhos se conheceram em Fernando de Noronha, no Réveillon de 2015 para 2016.

A gata estava oficialmente solteira desde o término de seu namoro com o empresário Caio Nabuco, em junho de 2015. Antes, ela teve um relacionamento de três anos com o também ator Klebber Toledo.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais