Cidadeverde.com

Sandy revela que teve dificuldade para amamentar Theo

Imprimir

Durante entrevista na TV no último sábado (9), Sandy Leah Lima contou que teve dificuldades de amamentar o filho, Theo, hoje com 2 anos de idade. A cantora afirmou que tinha pouco leite, porém, conseguiu reverter a situação depois de receber dicas de Fernanda Molina, esposa de Serginho Groismann, que se tornou mãe em 2015.

"Eu tinha dificuldades [para amamentar]. No começo, [eu tinha] muito pouco leite, o meu leite demorou para descer. E graças a um DVD, que a sua esposa me deu, recebi umas orientações incríveis sobre a amamentação, sobre uma técnica chamada relactação --o bebê mama no peito e o complementa através de uma sonda, ao mesmo tempo. Nisso, consegui prolongar muito a minha amamentação. Consegui amamentar sete meses dessa maneira e me senti muito vitoriosa, foi sensacional", disse.

Sempre discreta, a artista foi a única participante da atração a não mostrar imagens do herdeiro ou do parto - diferentemente de outros convidados como Deborah Secco e Hugo Moura, Thaís Pacholek e Belutti e os ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão.

A irmã do músico Junior aproveitou a ocasião para contar que o garotinho já tem um estilo musical um tanto quanto eclético. Theo é fã da banda Sepultura e também ouve músicas de Tiago Iorc. Contudo, a famosa disse que não gostaria que o herdeiro seguisse os passos da família no meio artístico.

"Ele já mostra um gosto pela música, sensacional. Ele adora [músicas] da [banda] Sepultura e do Tiago Iorc. Do Sandy & Jr. ele também já ouve algumas, já estou fazendo a introdução. Mas se pudesse escolher, eu escolheria que ele não tivesse isso como profissão, porque é um trabalho, às vezes, um pouco ingrato, apesar de a gente ter muito amor por isso. Mas se ele escolher, eu vou apoiar."

Cheia de orgulho, Sandy também fez uma declaração de amor ao garotinho: "Ele é um molequinho incrível, é muito esperto, alegre e simpático. Ele está com dois anos e eu sou a mãe mais feliz e realizada do mundo".

Theo é fruto do casamento de Sandy com o músico Lucas Lima.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais