Cidadeverde.com

Na web, filha de Joelma denuncia ameaças contra a mãe

Imprimir

Nesta terça-feira (12), Natália Sarraff, filha de Joelma, usou as redes sociais para denunciar as ameaças que a mãe tem recebido na internet.

A loira publicou print de uma tela com diversas mensagens de um mesmo usuário, que dizia, dentre outras coisas: “Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e, quando eu descobrir, vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar, se prepare para passar o pior momento da sua vida”.

Na legenda, a herdeira da famosa escreveu: “Recebi isso, fui averiguar e realmente tinham esses comentários... Não temos medos, mas devemos vigiar e orar. Deus sabe de todas as coisas e dará livramento”.

A moça também pediu ajuda de seus seguidores para denunciar o dono do perfil autor das mensagens e contou que já foram tomadas medidas para que o agressor seja logo identificado. “O empresário e o advogado dela já estão tomando providências. Se isso for verdade ou apenas uma brincadeira de mau gosto, vamos ficar sabendo. Quem serve a Deus é assim, sempre perseguido, mas sempre vitorioso, em vida ou na eternidade”, completou.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais