Cidadeverde.com

Debate na TV Cidade Verde repercute entre eleitores

Imprimir

O debate entre os candidatos à Prefeitura de Teresina ainda repercute. Durante caminhada realizada na manhã deste sábado ( 23), pelo candidato Nazareno Fonteles (PT) na região do Mercado Central, ele foi elogiado por sua participação. "Parabéns pelas suas posições",disse o biólogo Marcos Polo. " Gostei das denúncias sobre os problemas da saúde em Teresina. É preciso falar mais sobre isso. A população está sentindo na pele a falta de médico nos hospitais", afirmou Marco Polo.

Os telespectadores  aprovaram as regras do debate "Foram boas porque permitiram o confronto entre os dois candidatos. É realmente o que interessa",afirmou a estudante Mara Rúbia que também assistiu ao Programa, apresentado pelo jornalista Amadeu Campos. "Vamos esperar pelo próximo", disse a estudante Nazareno realizou nesta manhã a 51ª Caminhada desde o início da Campanha.

A meta é chegar a 90, até o final. " As caminhadas são fundamentais porque trocamos idéias com a população, ouvimos as reclamações e sabemos o que eles precisam". O candidato foi cumprimentado pelos feirantes do Mercado Central e pelos passageiros de ônibus na Praça da Bandeira, onde começou a programação.

Neste sábado, a campanha de Nazareno recebe o reforço do ministro Patrus Ananias. O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome estará em Teresina no início da tarde. à noite, ele participa de caminhada na Vila Maria, de  comício na avenida Zequinha Freire.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: