Cidadeverde.com

Nany estava no hotel na hora do incêndio

Imprimir
A atriz Nany People, que está em Teresina em turnê com a peça ?Nany People salvou meu casamento?, está hospedada no Real Pálace Hotel e presenciou o incidente que aconteceu na madrugada, quando o apartamento 508 começou a pegar fogo, por volta de 1 hora da manhã.
Ela que está na capital desde a última quinta-feira, em turnê com a peça, foi surpreendida com o fogo por volta de 1 hora da madrugada no hotel Real Palace, no Centro de Teresina. Nany, que participa no quadro humorístico ?A praça é nossa?, do SBT, está no hotel, juntamente com a sua produção.
 

Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com

Nany People disse que se assustou e nunca tinha passado por isso

?Foi um susto muito grande. Uma correria. Os hospedes tiveram que sair de seus quatros com medo do incêndio atingir os andares de baixo?, afirmou Nany People. O incêndio atingiu a cobertura do hotel, que fica no quinto andar. O Corpo de Bombeiro foi acionado e informaram que ninguém saiu ferido.

Nany conta que estava chegando de um restaurante quando achou estranha a presença de uma viatura da Polícia. ?Pensei até que fosse assalto. Mas, fui informada que era o incêndio?. Ela disse que só depois percebeu ?muita fumaça? no local.

A atriz informou ainda que o recepcionista por várias vezes tentou chamar o Corpo de Bombeiro, mas o telefone estava ocupado. ?Foram os policiais da viatura que conseguiram pedir socorro?, conta Nany People elogiando a atuação da Polícia Militar do Piauí e criticando a demora de ajuda do Corpo de Bombeiros.

No hall de entrada do hotel, hoje pela manhã, Nany People estava com o seu notebook olhando e-mails e brincou com o incêndio. ?Só falta dizer que Nany People tocou fogo no hotel ou Nany People briga com produção e bota fogo em hotel?, falou rindo.

 
 
Perícia
A equipe de perícia de incêndio do Corpo de Bombeiros chegou ao hotel hoje pela manhã para avaliar as causas do fogo. O coronel Chagas Martins, que comandará a investigação, disse que somente após um laudo saberá se foi criminoso ou por falta de segurança.

Flash de Yala Sena (direto do Hotel)
Redação de Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: