Cidadeverde.com

Sílvio Mendes realiza carreata na zona sul de Teresina

Imprimir
O candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes, realizou uma caminha na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.

O evento eleitoral reuniu moradores dos bairros Taquari, Conjunto Geovane Prado, Planalto Uruguai, além das vilas Bandeirantes e Maria.

Sílvio percorreu toda avenida conversando com populares e comerciantes. - ""É através do voto que o eleitor pode assegurar as mudanças na sua vida e da sua comunidade. Uma mudança que, dependendo da escolha, pode ser benéfica ou prejudicial. O que tenho a oferecer é mais trabalho", afirmou.

Após a caminhada, o tucano seguiu para Casa do Cantador, onde foi recebido por violeiros e repentistas.
 
- "Apoiamos e continuaremos apoaindo as nossas manifestações artísticas, principalmente as legitimamente piauienses", assegurou.
 
Na tarde de hoje, ele participará de uma carreata com concentração na parada final do bairro Angelim. O trajeto inclui diversos bairros da zona Sul da cidade.

- "Ainda ouço muitos comentários positivos sobre minha participação no debate promovido na TV Cidade Verde. Prestamos conta do que fizemos e mostramos nossas idéias para a implentação de novos projeto em um possível segundo mandato", acrescentou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: