Cidadeverde.com

Copa Piauiense começa a definir times das Oitavas-de-final

Imprimir
A Copa Piauiense de Futebol Amador começou a definir os primeiros classificados para as oitavas-de-final do torneio. Jogos neste sábado e domingo foram marcados por goleadas, decisões nos pênaltis, e campeões eliminados.
 
Em jogo atrasado da segunda fase, Curimatá recebeu Bom Jesus e as seleções ficaram no 1 a 1. Nos pênaltis, os visitantes fizeram 5 a 4 e eliminaram o time campeão da primeira edição do torneio. O time do Cerrado vai encarar Corrente na terceira fase.
 
Enquanto isso, Pedro II já superou a terceira fase e pensa nas oitavas. O time que havia vencido o primeiro jogo em cada por 3 a 1 foi até Lagoa do São Francisco e venceu os donos da cada por 2 a 1. Na próxima fase eles encaram Buriti dos Montes, que perdeu para Coivaras por 3 a 1, mas como havia vencido o primeiro jogo foi para os pênaltis e ganhou fora de casa: 5 a 4.
 
José de Freitas abusou. Depois de só empatar em 1 a 1 com Cabeceiras no jogo de ida, entrou em campo no estádio Jacob Almendra e fez 7 a 0 nos rivais. Nas oitavas, eles encaram o vencedor do confronto entre Parnaíba e Esperantina, que tem um favorito disparado. O time do litoral venceu o primeiro jogo por 5 a 0, e joga fora de casa podendo perder de goleada. Detalhe: como perdeu o mando de campo, Esperantina jogará em Batalha.
 
Outro classificado é o time de Hugo Napoleão, que perdeu para Altos por 2 a 1, mas se superou nos pênaltis e venceu por 3 a 2. O rival nas oitavas será o vencedor do confronto entre Angical e Olho D'Água do Piauí. Angical venceu o primeiro jogo por 3 a 1, e não quer que os visitantes estraguem a festa de reabertura do estádio da cidade no dia 31.
 
Pio IX fez 2 a 0 em Marcolândia e também está na próxima fase, assim como Colônia do Piauí, que perdeu para Oeiras por 3 a 2 fora de casa, mas havia ganho o primeiro por 2 a 0.
 
Os demais jogos ainda são os de ida: Nazaré 1x2 Uruçuí, Ribeira do Piauí 0x0 Rio Grande do Piauí, Picos 1x0 Pimenteiras.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: