Cidadeverde.com

Vídeo mostra confusão que resultou em morte em clube no Dirceu

Imprimir

Um vídeo amador registrou uma confusão generalizada em um clube próximo ao Balneário Curva são Paulo, região Sudeste de Teresina, no último domingo (31). Nas imagens é possível perceber pessoas se agredindo e barulho de tiros. O desentendimento resultou em uma vítima fatal: Willame Anderson Costa Santana, 25 anos, teve morte imediata. A Polícia Civil já tem pistas do autor dos disparos. 

A briga teria começado após uma garrada de cerveja cair acidentalmente. Os envolvidos na confusão seriam grupos rivais da Vila Firmino Filho e Araguaia x Vila Jerusalém. As investigações apontam que Willame Anderson foi morto ao tentar atirar contra os desafetos 

"Aparentemente a morte foi por motivo fútil. Uma garrafa de cerveja teria caído inesperadamente próximo a uma mesa e essas pessoas entenderam que foi proposital e começaram a arremesar objetos onde a vítima estava, gerando uma confusão que terminou em morte violenta. A vítima teria ido até a um carro para pegar a arma e quando se preparava para atirar foi surpreendida pelos adversários", disse o delegado Francisco Costa, o Baretta. 

Willame Anderson foi atingido com dois tiros nas costas e um na cabeça. A arma utilizada no homicídio ainda não foi localizada.

"A arma não apareceu, mas um dos nossos delegados já ouviu quatro pessoas que acabaram declinando nomes. Outras pessoas já foram intimadas e acreditamos que até o fim da semana, vamos avançar ainda mais no cado", reitera Baretta. 

A vítima tinha três passagens pela polícia, sendo duas por roubo e era investigado também por homicídio. 

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Tiago melo (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais