Cidadeverde.com

Michel Teló e Thais Fersoza mostram fotos fofas de ensaio da filha, Melinda

Imprimir

Michel Teló e Thais Fersoza compartilharam imagens fofíssimas da filha Melinda, que nasceu no dia primeiro de agosto desse ano, em seus perfis do Instagram nesta terça-feira, 16. Além de divulgar as fotos do ensaio 'newborn' nas redes sociais, o casal se declarou a pequena.

"Que benção! Meu coração bate fora do peito! Me falta ar cada vez que olho pra ela. Meu coração acelera, meu olho enche de lágrimas. E tenho certeza que essa emoção só aumenta. Ontem nossa princesa teve dia de modelo! Ensaio de new born do nosso amor maior. E essa boquinha? Esse narizinho? Carinha mais gostosa desse mundo! Completamente encantada e apaixonada por esse serzinho. A gente te ama muito filha! Deus te abençoe sempre! É a carinha da mamãe ou do papai?!  #NossaMisturinha #FamíliaPlanoDeDeus #AmorMaior", escreveu a atriz.
O cantor, que comemorou o seu primeiro Dia dos Pais no último domingo, 14, não ficou para trás e também fez um texto emocionante. "Sonhei com essa foto várias vezes. E nenhum sonho poderia ser tão incrível. Cada vez que vejo, meu coração dispara. Não tem como não compartilhar esse amor. É a cara da mãe ou do pai?! #FamíliaPlanoDeDeus #PaiDeMenina #NossaMisturinha", se declarou Michel.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais