Cidadeverde.com

Cidade Viva: Artistas do PI fazem versão do clipe 'We are the world'

Imprimir

31 anos depois do lançamento mundial do clipe “We are the world”, que uniu vários artistas internacionais para uma causa nobre: combater a fome na África, músicos piauienses gravam um clipe semelhante.

A idéia foi da banda Retrohits e do Círculos Eventos e contou com a colaboração do Orange Stúdios e da produtora Roose Films, além do engajamento de 17 artistas, que durante quatro dias enfrentaram uma maratona de ensaios e gravações.

Nesta quarta(17), o Cidade Viva recebeu Kiko, Giuliana Albano, Ostiga Junior e Genésio, que participaram da gravação. O apresentador Laércio Andrade conversou com eles sobre o objetivo da produção, que é promover as visualizações do clipe na web e garantir a cada view um grama de alimento. Segundo Kiko, a meta é atingir um milhão de visualizações, o que corresponderia a uma tonelada de alimentos.

Ostiga Júnior disse que participar do clipe é uma forma de retribuir com uma boa ação o carinho que recebe do público. Ele destacou que em 10 dias o clipe já recebeu quase 55 mil visualizações, uma média de cinco mil por dia.

Os artistas esperam que aumente cada vez mais o número de views e que o clipe viralize na web, atingindo rapidamente a meta e, principalmente, chegue à tonelada de alimentos que será doada para instituições filantrópicas de Teresina. Entre nessa corrente visualizando o clipe no link:https://www.youtube.com/watch?v=mHQNk27yiYU

Confira a participação dos artistas no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais