Cidadeverde.com

Luan Santana beija Camila Queiroz em gravação de DVD

Imprimir

Parece que a relação de Luan Santana e Camila Queiroz não é apenas profissional. O sertanejo beijou a atriz durante a gravação de seu novo DVD, nesta quinta-feira (18), em São Paulo. Não satisfeito, o cantor publicou uma foto do beijo na morena em seu perfil no Instagram com uma legenda para lá de suspeita.

"Já estou com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver", escreveu.

Nas redes sociais, as fãs do cantor shipparam o suposto novo casal. "Eu aprovo 'Lumila', comentou uma internauta no Twitter. "Melhor do que ficar com o Klebber Toledo é namorar o Luan Santana", brincou outra. "Mafalda esperta. 'Garrou' no 'cegonho' do Luan", debochou uma terceira.

O músico também gravou com Sandy. Na última segunda-feira (15), o artista já havia registrado seus duetos com Ivete Sangalo e Anitta.

A funkeira mostrou muita intimidade com o bonitão no palco. Amigos há muito tempo, os cantores estavam ansiosos por uma parceria. "Estou muito feliz em fazer parte desse projeto. Está ficando lindo demais. Ele nunca vem para brincadeira. É sempre para acabar com o nosso coração", disse em um vídeo publicado no Instagram do músico cinco dias antes da gravação.

Chamado de 1977, o projeto em que divide o palco com estrelas femininas da música nacional deverá ser lançado em dezembro. "Sempre gostei de fazer coisas diferentes, sempre quis trazer um assunto pros discos, do que as pessoas conversam na rua e quis celebrar a mulher nesse DVD. Seria só um registro em vídeo antes. O mais legal é que vai mostrar tudo, desde que tive a ideia. Todo processo de criação", explicou ao "Ego".

Em tempo: o nome do DVD foi escolhido por ser o ano em que foi criado o dia internacional da mulher pela ONU.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais