Cidadeverde.com

Preso suspeito de matar cozinheiro estrangulado em casa de shows

Imprimir


 

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam, por volta das 14h desta terça-feira (23), Antônio Vitor Noronha da Costa, 22 anos. O rapaz confessou que matou o cozinheiro Paulo José de Andrade no último dia 19 de agosto, dentro da casa de shows Tulipe. 

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, investiga a motivação do crime. Em depoimento, o rapaz disse ao delegado que matou o cozinheiro para conseguir roubar seus pertences. No entanto, os policiais investigam outra possível motivação. 

"Pelo que foi apurado, os dois se conheceram antes e podem ter tido um envolvimento amoroso, embora o Antônio tenha negado que conheceu o cozinheiro", disse Baretta. 

A Polícia Civil chegou a Antônio através das imagens do circuito de segurança da casa de shows. Toda a ação foi filmada. "Eles entraram no estabelecimento, passaram 30 minutos dentro do banheiro. Quando saíram do banheiro, o Antônio dá uma gravata no cozinheiro e estrangula ele até a morte", detalhou o delegado. 

As imagens ainda mostram que, depois de matar Paulo José, Antônio Vitor roubou a bolsa do cozinheiro e saiu do estabelecimento. 

Preso na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina, Antônio Vitor já tem passagem pela polícia por roubo. O suspeito do homicídio é flanelinha e atua nas imediações da avenida João XXIII. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina.

 

Izabella Pimentel (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais