Cidadeverde.com

Polícia apreende 240 cartões do Bolsa Família com ex-estagiária da Caixa Econômica Federal

Imprimir

Durante a operação Copipa, desencadeada na última quarta (27) pela Polícia Civil do Piauí, foram apreendidos 243 cartões do Bolsa Família em poder de Glaise Any Magalhães da Silva. A jovem é ex-estagiária na Caixa Econômica Federal de Timon e é enteada de Max William Gomes de Oliveira. Os cartões estavam escondidos no quarto da jovem que morava junto com o padrasto.
 
Veja matérias relacionadas:
 Após verem a notícia pela imprensa, dezenas de timonenses foram ao 1º DP da cidade afirmando que os cartões podem ser do benefício que nunca receberam.

Lilian Zacarias da Silva, de 22 anos, moradora do bairro Santo Antônio, afirma que solicitou o Bolsa Família para o filho Lucas de um ano e 8 meses que sempre lhe informavam na Secretaria Municipal de Assistência Social de Timon (SEMDES) e sempre diziam que o benefício não havia sido liberado. Alberto Rocha da Silva, 28 anos, que vive na vila Osmar, disse que fez o cadastro da filha há quase seis anos e nunca recebeu o cartão, por isso foi à delegacia pra na esperança de encontrar seu benefício no meio dos apreendidos.
 
 
Mais
Segundo o delegado João José Pereira Filho, o J. J., responsável pela investigação durante a operação, além dos cartões, foram apreendidos diversos computadores, celulares, rádios, munição, revólveres e armas de grosso calibre.
 
 
 
Flash de Yala Sena (direto de Timon)
Carlos Lustosa Filho
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: