Cidadeverde.com

Filhos de Mário Fofoca são da quadrilha do Bolsa Família

Imprimir
Dois filhos de Mário Fofoca, um dos assaltantes mais conhecidos em Teresina, foram presos durante a Operação Copipa realizada ontem pela Polícia Civil em Teresina. Suzana Maria Nogueira Santos (Suzi) esposa do empresário Valvi Borges da Silva e Max William Gomes de Oliveira são os filhos de Mário Fofoca.
 

Fotos de Yala Sena/Cidadeverde.com

Suzana Maria Nogueira Santos - a Suzi é filha de Mário Fofoca

Matérias relacionadas:
O empresário Valvi Borges da Silva é genro de Mário. Max William Gomes de Oliveira foi preso no conjunto Nova Brasília, zona Norte de Teresina. Em sua casa foram apreendidos 243 cartões do programa Bolsa Família. Mário Lúcio de Oliveira Amorim (Mário Fofoca) teve prisão decretada há mais de cinco anos por roubar mansões em Teresina. Uma de suas vítimas foi Genu Morais.

O delegado João José Pereira Filho (J.J) conta que além dos cartões do Bolsa Família foram apreendidos também 11 celulares, uma escopeta 12, computadores, comunicadores da polícia e senha de cartões.

O juiz da Primeira Vara do Júri, Antônio Reis de Jesus Noleto determinou a prisão preventiva do Max William Gomes de Oliveira por homicídio praticado em 2007. A vitima foi Sergio Aurélio da Costa Sá.


Flash de Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: