Cidadeverde.com

Thammy Miranda tem candidatura impugnada

Imprimir

Thammy Miranda terá que rever seus planos políticos. O ator foi pego de surpresa com a impugnação de sua candidatura ao cargo de vereador de São Paulo. O filho de Gretchen anunciou a decisão da Justiça, nesta quarta-feira (31), em seu Instagram.

"Imaginava que minha campanha iria incomodar muita gente, mas não que seria assim, tão rápido. Tem uma documentação que é de praxe a entrega. Entreguei toda no prazo e extraviaram uma certidão minha. E, por conta disso, a minha candidatura, por enquanto, está impugnada", desabafou em um vídeo postado em seu perfil.

O artista avisou, contudo, que não irá desistir de concorrer a um cargo político pelo Partido Progressista (PP) de São Paulo: "Os meus advogados estão resolvendo tudo e vai dar tudo certo. Eu não vou deixar de dar voz para quem não tem voz. Não vou deixar que eles queiram que a gente continue invisível".

Por causa da carreira na Câmara dos Vereadores, Thammy recusou um papel na próxima novela de Glória Perez. O folhetim, que irá ao ar na faixa das 21h, terá um núcleo de transexuais.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais