Cidadeverde.com

Filho de Rita Lee percorre SP em busca de instrumentos

Imprimir

O guitarrista Beto Lee, 31, filho da cantora Rita Lee, fez um apelo para encontrar os instrumentos roubados da turnê da roqueira no último domingo (24) na Grande São Paulo e afirmou que percorre locais de venda de instrumentos para ver se reconhece o material.

Leonardo Wen/Folha Imagem
Beto Lee disse que instrumentos
são de difícil receptação, pois
são personalizados
 
A turnê de Rita Lee adiou sem data definida dois shows --ambos no Paraná, em Foz do Iguaçu e Cascavel-- devido ao ocorrido.

Segundo Beto Lee, há a possibilidade de mais adiamentos, caso os instrumentos não sejam encontrados em breve.

O guitarrista também afirmou que a turnê pensa na possibilidade de alugar instrumentos para seguir com as apresentações.

Sobre o valor deles no mercado, Beto afirmou que se trata de um material difícil de ser repassado. "São instrumentos personalizados. Eu qualquer lugar do mundo, eu consigo saber se a guitarra é minha ou não", disse Lee, que percorre locais de comercialização de instrumentos em São Paulo em busca do material.

Rita Lee está muito abalada e nervosa desde que ocorreu o roubo, afirmou o filho. A equipe estipulou uma recompensa de R$ 10 mil para informações úteis sobre o paradeiro dos instrumentos, que devem comunicadas pelo telefone 0/xx/11/8326-7571.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: