Cidadeverde.com

Stefhany exibe barrigão e lança primeiro DVD no Cidade Viva

Imprimir
  • estefane.jpg Reprodução TV
  • estefanee.jpg Reprodução TV
  • estefany.jpg Reprodução TV
  • esteffane.jpg Reprodução TV
  • stefani.jpg Reprodução TV

Quem esteve no Cidade Viva neste feriado de 7 de setembro, exibindo um barrigão de sete meses, foi a Stefhany. A cantora participou da atração ao lado do marido Roberto, com que mora atualmente em Valença (PI).

No programa, Stefhany interpretou música do seu novo cd e dvd gospel, intitulados “Escolhida por Deus”. Na letra do hino, talvez um recado para quem critica sua mudança de estilo. O refrão da composição diz: “Eu cantarei, louvarei e não me importarei com o que falam de mim”.

Stefhany que já foi  “absoluta” e ganhou fama nacional com suas músicas e clipes na internet, agora adota o nome artístico de Stefhany Sousa. A artista disse que voltou à sua origem evangélica, após ter se desviado, e hoje está plenamente feliz, ainda mais neste momento especial, quando aguarda a chegada de seu primeiro filho, uma menina, que se chamará Débora Ester. "Deus me deu a oportunidade de conhecer muita coisa nesse mundo, mas nada, nada me fazia feliz e me completava", falou. 

A cantora veio a Teresina para se apresentar na festa de aniversário da igreja Assembléia de Deus Betsênami, que acontecerá nesta quarta(7), a partir das 19 horas, no templo sede, que fica na rua Projetada, bairro Renascença III, zona Sudeste da capital.

Veja Stefhany no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais