Cidadeverde.com

Djavan emociona com canções antigas, fala da vida e diz:"que saudade de Teresina"

Imprimir

Depois de quatro anos longe dos palcos piauienses e para a alegria dos fãs locais, o cantor Djavan volta em grande apresentação em Teresina, capital nordestina que, inclusive, segundo o próprio Djavan, ele estreou a turnê do novo show ?Matizes?. ?Tenho um carinho enorme por essa cidade e já estava com saudades desse público maravilhoso?, disse o cantor entoando em seguida Eu Te Devoro, um dos grandes sucessos de sua carreira.
 

Após Teresina, Djavan se apresenta hoje em Fortaleza/CE, em seguida segue para Campina Grande/PB e João Pessoa/PB.
 
Para quem pensava que o cantor só iria cantar sucessos do seu novo show, enganou-se. No palco, Djavan, com toda sua simplicidade e simpatia, interpretou sucessos que imortalizaram seu nome na música popular brasileira.

A noite parecia que tinha sido feita especialmente para o grande show, já que o cantor, que nem costuma falar durante suas apresentações, dividiu com o público piauiense até mesmo a história de sua vida, desde a infância em Maceió até outros momentos marcantes.

Durante o show, Djavan alternou no palco entre apresentações de músicas do novo trabalho como ?Pedra? e ?Delírio dos mortais? e privilegiou os fãs que estavam ávidos para escutar sucessos da carreira do alagoano como ?Oceano?, ?Azul?, dentre outros, finalizando o show, já depois de voltar ao palco ao som de ?mais um? e também de ter cantado em espanhol, com a música ?Lilás?.
 

Outro destaque da apresentação, que deixou os piauienses encantados, foi a mega-estrutura de palco, com destaque para a iluminação do show e o telão ao fundo, que leva a assinatura do iluminador piauiense Maneco Quinderé, responsável pelo design de luz elaborado para o cenário de Muti Randolph.

A turnê de Djavan já passou por diversas capitais, entre elas, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Manaus, além de shows em Assunção, Montevideu, Santiago e Buenos Aires.
 
 
 
Péricles Mendel
Fotos Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: