Cidadeverde.com

Cidadeverde.com faz sabatina com Amadeu Campos nesta quinta (15)

Imprimir

Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde

O jornalista Amadeu Campos será o sexto entrevistado na série de sabatinas promovidas pelo Cidadeverde.com. Os internautas poderão fazer perguntas e acompanhar tudo ao vivo, a partir das 16h desta quinta-feira (15), no site e também pelo Facebook. 

Yala Sena e Ubiracy Sabóia, ambos do Cidadeverde.com, vão comandar a sabatina e ler as perguntas feitas pelos internautas. As questões podem ser enviadas durante a transmissão ou antecipadamente na página facebook.com/cidadeverde, no e-mail [email protected], ou nas redes sociais com o uso da hashtag #sabatinacv.

Uma equipe do Cidadeverde.com irá selecionar as perguntas antes e durante a entrevista, não sendo aceitas mensagens com palavrões ou qualquer conteúdo considerado ofensivo. Serão priorizadas as questões que valorizarem o debate e a discussão em torno de melhorias para Teresina. 

O tempo da entrevista será de 30 minutos, a contar da primeira pergunta. Nesse período, não haverá limite de tempo para cada resposta. 

Confira a agenda das sabatinas:

30/08 – Quem-Quem (PTN) - reveja 
01/09 – Dr. Pessoa (PSD) - reveja  
06/09 – Lourdes Melo (PCO) - reveja 
08/09 – Firmino Filho (PSDB) - reveja
13/09 – Everton Diego (PSOL) - reveja
15/09 – Amadeu Campos (PTB)
20/09 – Luciane Santos (PSTU)

Tradição e pioneirismo

Além de fazer parte da tradição do grupo Cidade Verde na cobertura de eleições no Piauí, o Cidadeverde.com é um dos pioneiros na internet brasileira na transmissão de debates ao vivo.

Em 10 de agosto de 2010, o site transmitiu o primeiro debate político exclusivamente online no Piauí. Na ocasião, participaram os candidatos a governador do Estado Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB). Além desse, estão na história da internet brasileira o debate de 2008 para a Prefeitura de São Paulo, feito pelo portal IG, e o com os candidatos a presidente da República em 2010, realizado pelo portal UOL, uma semana após o debate do Cidadeverde.com.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais