Cidadeverde.com

Após vazamento de fotos, Paulo Zulu culpa perfil fake na web

Imprimir

Fonte: Instagram


Galã pediu ajuda dos seguidores para denunciar dono de perfis fake


Paulo Zulu fez um desabafo em seu Instagram, nesta quarta-feira (14), a respeito de sua foto íntima que vazou na internet. O modelo reclamou que criaram um perfil fake na rede de compartilhamento de imagens usando seu nome.


"Assim como invadiram minha privacidade, estão querendo se passar por mim. Me ajude a denunciar. Um [usuário da rede] colocou ‘paulozuluoficial’ com 2 ‘f’, o outro com 3 ‘l’. Por favor, me ajudem a acabar com esse tipo de oportunismo mesquinho. Obrigado", escreveu.


O galã esclareceu que seu perfil foi invadido e que ficou abalado com a repercussão do registro. “Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira, nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém.”


Antes de Zulu, outro famoso que passou pela mesma situação foi Marcello Melo Jr. O ator de “Sol Nascente” - trama das 18h da TV Globo - foi vítima da tecnologia e, sem querer, compartilhou nudes no Snapchat.


Assim que percebeu a falha, o artista apagou os cliques e explicou a situação aos fãs. O bonitão garantiu que tudo não passou de uma brincadeira com um amigo.


"Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpe, não foi intencional. E quem printou não precisa me marcar ou repostar. Guarda para você. Pedido de amigo. Foi sem querer", garantiu na ocasião.

 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais