Cidadeverde.com

Sob comoção, corpo de Domingos Montagner é velado em São Paulo

Imprimir

O corpo de Domingos Montagner está sendo velado, na manhã deste sábado, no Teatro Fernando Torres, Tatuapé, em São Paulo, região onde o ator nasceu e foi criado. A atriz Dira Paes foi a primeira a chegar ao local, antes das 8h.

O corpo deixou a funerária em Aracaju, no início da tarde desta sexta-feira, a caminho do aeroporto da capital sergipana. De lá, seguiu para São Paulo. Ele será enterrado, às 11h, neste sábado, no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste da capital paulista, em cerimônia restrita para familiares e pessoas próximas.

Dentro do teatro, onde ocorre o velório, há um telão mostrando um clipe com imagens da carreira de Domingos.

Apesar de não ser permitida a entrada de fãs, cerca de 50 pessoas estão no local com a esperança de dar adeus ao ator.
— Gosto muito do trabalho dele, é muito humilde. Amo muito ele e a família dele - diz a auxiliar de limpeza Marinalva Leal, de 57 anos, que está desde as 4h na porta do teatro.

Há um corredor de isolamento com seguranças pedindo a identificação das pessoas, no local. Colega de turma de Domingos na adolescência, uma mulher lamenta não ter conseguido entrar.
— Já que velaram ele no bairro que nasceu... Poderiam nos deixar entrar - lamentou Fátima Chantre, que diz ter estudado com o ator no Ensino Médio:
— Eu sempre me encontrava com ele na Praça Silvio Romero, onde seu pai tinha um bar.

Foi da mulher do ator a decisão de fazer o velório e o enterro do marido restrito a familiares e amigos.
— Foi uma opção da Luciana. Ela não quer estender esse momento — explicou Francisco Montagner, irmão do ator.
Em entrevista ao EXTRA, ele contou que a notícia devastou a mulher dele, Luciana Lima, com quem era casado há 15 anos e tinha três filhos: Leo, de 13 anos, Antônio, de 9, e Dante, 4.

— A minha cunhada está anestesiada, incrédula. Talvez por causa da distância, por tudo ter acontecido tão longe, a sensação seja de que isso não é verdade — contou Francisco.

Os filhos de Domingos souberam da morte do pai ontem, logo após a confirmação da notícia:
— A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu.

 

 

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais