Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Taekwondo cresce no PI e conquista medalhas

Imprimir

Andressa Brito, atleta de taekwondo, foi a entrevistada desta terça(27) no Cidade Verde Esporte. Ela acaba de chegar de João Pessoa(PB), onde a equipe do Piauí conquistou oito medalhas, seis de ouro e duas de prata, em mais uma competição da modalidade. “Muito feliz com o resultado”, disse, destacando o bom momento do esporte no Estado e em todo o Brasil.

Segundo Andressa, não era frequente equipes do Piauí participarem de competições interestaduais como vem acontecendo e isso comprova a nova fase do taekwondo. A atleta lembrou que até o final do ano, vão acontecer o Brasil Open, no Paraná, e a Copa Brasil, em Brasília, eventos que contarão com uma equipe de pelo menos 30 atletas piauienses.

A taekwondista ainda falou sobre o convite do técnico Expedito Falcão para ministrar aulas no Centro de Artes Marciais Sarah Menezes, inaugurado recentemente, no bairro Saci, zona Sul de Teresina. “Muito feliz por estar nesse projeto, que tem um desafio muito especial de formar novos campeões”, falou.

Veja na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais