Cidadeverde.com

Confira quais jogos da Copa do Brasil e Sul-Americana nesse meio de semana

Imprimir

Os quatro confrontos de ida das quartas de final da Copa do Brasil acontecerão nesta quarta-feira (27). Santos e Internacional se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. 

No Peixe, o técnico Dorival Júnior escalará Vecchio na vaga de Vitor Bueno, que ficará afastado dos gramados por até um mês por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Na zaga, Gustavo Henrique, que passará por cirurgia após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, será substituído por David Braz. Na frente, Rodrigão segue no lugar de Ricardo Oliveira.

Do outro lado, Celso Roth poupará oito titulares já que tem como prioridade total escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão. As principais novidades serão as presenças de Rak, além dos retornos de Seijas, Valdívia e Nico López. Danilo Fernandes, Ernando e Fernando Bom deverão ser os únicos remanescentes do time considerado ideal pelo treinador.

No mesmo horário, o Atlético-MG receberá o Juventude no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira fechou o último treino antes do duelo. A principal novidade deverá ser o zagueiro Erazo, recuperado de dores no joelho direito. Sem poder contar com Fred, que já disputou o torneio pelo Fluminense, Lucas Pratto será titular novamente. No meio-campo, Leandro Donizete deve entrar no lugar de Rafael Carioca.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília), na Arena do Timão. Com Cássio ainda vetado por conta de dores no ombro esquerdo, o técnico interino Fábio Carille manterá o mesmo time que foi derrotado pelo Fluminense no último domingo (25).

Na Raposa, Mano Menezes escalará força máxima para o duelo. O zagueiro Bruno Rodrigo e o volante Lucas Romero, que chegaram a ser dúvidas, estão confirmados. Recuperado de dores lombares, Alisson fica como opção no banco.

Também às 21h45 (de Brasília), o Grêmio receberá o Palmeiras na sua Arena. Em treino com os portões fechados, o técnico Renato Portaluppi definiu a escalação, mas não a tornou pública. A tendência, porém, é que Edílson e Kannemann retornem. Maicon, machucado, deve ser substituído por Jailson.

No Verdão, o técnico Cuca não contará com Jean por conta de desgaste físico, Cleiton Xavier que aprimora a parte física e Thiago Santos liberado por conta do falecimento de um familiar. Fabiano deverá ser o titular na lateral-direita. No meio-campo, Gabriel retorna após cumprir suspensão no Brasileirão.

Copa Sul-Americana

Depois do triunfo por 1 a 0 no jogo de ida, o Flamengo joga pelo empate conta o Palestino, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasilia), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O técnico Zé Ricardo usará um time misto no confronto.

Outros três times brasileiros buscam a classificação para as quartas de final. Às 19h15 (de Brasília), a Chapecoense recebe o Independiente precisando de uma vitória simples após o empate sem gols fora de casa. 

Às 21h45 (de Brasília) o Santa Cruz tenta no Arruda reverter a desvantagem após ter perdido por 2 a 0 para o Independiente Medelín na Colômbia. Quem também terá missão difícil é o Coritiba após o revés de 2 a 1 em pleno Couto Pereira.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais