Cidadeverde.com

Clodovil sai do hospital e está licenciado da Câmara

Imprimir
Clodovil Hernandes já se encontra em casa, na cidade de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O deputado foi submetido a uma cirurgia na uretra, na quinta-feira (28), no Hospital Oswaldo, em São Paulo.
?Ele foi para Ubatuba nesta segunda (1º). O Clodovil está bem, levando uma vida normal. Só precisa se policiar e não fazer esforço?, conta sua assessora.

Em licença de seu trabalho em Brasília por 15 dias, o deputado retorna ao médico na próxima semana.
?É uma consulta pós-operatória para ver se tudo está certo e se será necessário regular o dispositivo da uretra para ele não ter mais incontinência urinária?.
 

A cirurgia

O político passou por uma intervenção cirúrgica, na qual foi colocado um dispositivo em sua uretra. O procedimento é comum em pacientes que sofrem de incontinência urinária.
 
O problema, aliás, é uma seqüela comum em pessoas que tenham passado por cirurgia para a retirada de próstata, como foi o caso de Clodovil, em 2005.
 
No dia 21 de julho, o deputado também passou por outro procedimento cirúrgico.Ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma hérnia abdominal, e aproveitou para realizar uma nova lipoaspiração.
 
 
Fonte: O Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: