Cidadeverde.com

Resultado do concurso para Procuradores do Estado.VEJA OS NOMES

Imprimir
A Procuradoria Geral do Estado (PGE) divulgou essa semana a lista dos 20 primeiros colocados no concurso para Procurador do Estado. O concurso teve 2.838 candidatos com a concorrência de 283,80 candidatos. De acordo com a comissão responsável pelo concurso, dos candidatos inscritos para a seleção do concurso realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), 60% eram de outros estados.
 
Segundo o presidente a Associação Piauiense de Procuradores do Estado ? APPE, procurador Celso Barros Coelho Neto, a nomeação dos novos procuradores só tende a melhorar o sistema de trabalho dos procuradores. ?Com isso a PGE ganhará muito, alinhando os novos Procuradores à defesa do Estado e fazendo com que a defasagem do número de Procuradores seja diminuída com a nomeação dos 15 primeiros colocados?.
 
A comissão responsável pelo concurso afirma que a data para a nomeação dos aprovados ainda não foi definida. Esta será uma decisão tomada pelo Procurador-Geral do Estado juntamente com o governador Wellington Dias.
 
 
Confira a Lista:
 
Da redação com informações da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: