Cidadeverde.com

Universitário de Futsal 2008 terá equipes de Parnaíba e Piripiri

Imprimir

UFPI/Parnaíba já está confirmada no torneio deste ano

A Federação Acadêmica de Esportes Piauiense - Faep - já recebeu inscrições de oito equipes para o Campeonato Piauiense Universitário 2008 de Futsal. Os participantes devem buscar a entidade até o dia 9 de setembro, para garantir presença no torneio a ser iniciado no dia 20 deste mês. Até equipes de Parnaíba e Piripiri já confirmaram presença.

A Ufpi de Parnaíba e a Crhisfapi, de Piripiri, que pela primeira vez participa do torneio, estão ao lado de CEUT, FSA, Camilo Filho, Uespi, Novafapi, e Faete. Jânio Silva, presidente da Faep, espera que pelo menos mais quatro faculdades inscrevam suas equipes. O torneio vai definir os cabeças-de-chave da seletiva para as Olimpíadas Universitárias de 2009.

O ginásio do CEUT, campeão das duas últimas edições, deve sediar os jogos. A novidade deste ano será o torneio feminino, que deve contar com quatro equipes. A Faep estuda abrir o torneio para times do ensino médio e aumentar o intercâmbio das futuras universiárias.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (86) 8825 4583 - Jânio Silva - ou no blog da Faep - http://faepiaui.blogspot.com.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: