Cidadeverde.com

Sarah Menezes vai ao Troféu Brasil de olho no Mundial Júnior

Imprimir
A judoca piauiense Sarah Menezes (até 48kg) vai disputar o Troféu Brasil Interclubes em Porto Alegre/RS, entre os dias 13 e 14 de setembro. Ela deverá ser uma das poucas titulares da Seleção Brasileira a competir no torneio, que vale vaga na seletiva do Projeto Londres 2012. Por ter disputado a Olimpíada, Sarah não precisa tentar vaga na seletiva, e vai ao campeonato visando buscar ritmo para o Mundial Júnior, de outubro.

"Vou ter uma competição forte, que é o Mundial, e é ruim ficar sem competir. Como haverá essa competição, e ela será forte, quero pegar ritmo de torneio", disse Sarah ao Cidadeverde.com. A piauiense retomou os treinos em Teresina na semana passada, depois de atender parentes, amigos e imprensa no retorno dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Além de Sarah, o Piauí deverá contar com Hayssa Ewellin (até 70kg), também do Judô Expedito Falcão, e mais outros cinco nomes do Judô Queiroz: Luciana Caldas (ate 57kg), Samuel Azevedo (até 60kg), Werton Bastos Júnior (até 73kg), Francisco Medeiros Neto (até 81kg), e Stanley Torres (até 66kg). Werton está na Bahia treinando ao lado do irmão Benito Mussolini Neto (até 66kg), que também deve ir a Porto Alegre representanto a faculdade FTC.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: