Cidadeverde.com

Apresentação do Balé Cisne Negro marca os 114 anos do Theatro 4 de Setembro

Imprimir
O Theatro 4 de Setembro, a maior casa de espetáculos do Estado, completa 114 anos hoje. O presente, quem ganha é o público, já que uma superprogramação foi montada para comemorar a data e uma apresentação em grande estilo do Balé Cisne Negro finaliza as comemorações.
 
Reginaldo Azevedo

O espetáculo 'Revoada' é sucesso de público e crítica em todo o país

 
A apresentação é exclusiva para convidados e acontece a partir das 20h. Na oportunidade, a companhia irá apresentar o espetáculo ?Revoada?. Antes disso, às 16h, haverá um ensaio aberto com o Balé Cisne Negro.

No repertório da companhia estão espetáculo de sucesso como o 'Quebra Nozes'


 
A companhia de ballet paulista, que comemorou no ano passado seus 30 anos, está retornando de turnê em Montevidéu. Dezesseis artistas fazem parte do elenco da companhia.

Considerada uma das melhores companhias contemporâneas do país, a Cisne Negro congrega originalidade, tradição e preocupação de formar novas platéias. A companhia nasceu da união das alunas do Estúdio de Ballet Cisne Negro com alguns atletas da Faculdade de Educação Física da USP.

A aproximação desses dois universos deu ao grupo sua principal característica: uma dança espontânea, energética, viril e de grande qualidade técnica e artística.

Os trabalhos da Cisne Negro foram apresentados nas principais cidades do Brasil e em países como Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Uruguai, Argentina, Alemanha, África do Sul, Moçambique e Chile.

Após a apresentação do espetáculo ?Revoada?, haverá o corte do bolo de 114 anos do Theatro 4 de Setembro e ainda coquetel para convidados na Galeria do Clube dos Diários.
 
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: