Cidadeverde.com

'Sei que não tenho cinturinha fininha. Não sou modelo', diz Sasha Meneghel

Imprimir

Sasha na passarela da Coca-Cola Jeans (foto: NELSON ALMEIDA / AFP)


Sasha Meneghel fez sua estreia no mundo da moda na última sexta-feira. A herdeira de Xuxa abriu o desfile da Coca-Cola Jeans, na sexta-feira, no encerramento da São Paulo Fashion Week. A marca gosta deste fórmula, de celebridades na passarela. Sasha, de 18 anos, recebeu toda animada a imprensa nos bastidores da apresentação, dando um beijinho no rosto de quem chegasse para um tête-à-tête. Com um sorriso no rosto, falou sobre sua paixão por moda. Ela, inclusive, está morando em Nova York e estudando design de moda na Parsons The New School of fashion.

— Sempre pegava o salto da minha mãe para brincar. Pegava a peruca, fazia maquiagem. Sempre gostei muito desse mundo (o da moda). Ela se arrumava para um evento e eu ficava atrás vendo, ajudando. Aos 6 anos, já queria dar palpite, mudar as coisas. Sempre fui muito ligada nisso por causa do trabalho da minha mãe. Então, acabei me apegando e a paixão cresceu daí — conta Sasha, confessando que ensaiou em frente ao espelho para o desfile na São Paulo Fashion Week. — Ensaiei muito.

Sasha deu pitacos nos looks que usou no desfile:

— Eles trouxeram várias opções e vi o que cairia bem no meu corpo. É muito importante ter noção de seu corpo. Eu sei que não tenho aquela cinturinha fininha. Não sou modelo. É importante ter esse conhecimento e brincar com isso.

Na sequência, a estudante emendou no tema "como é ser filha de Xuxa":

— Um amigo disse que achava que eu era metidinha, nariz empinado. Mas viu que eu era o oposto. Fico feliz quando dizem isso. A Xuxa é maravilhosa, uma mãe incrível, supertranquila, muito amiga. Tudo o que sou, devo a ela. Muita gente acha que sou metidinha por não gostar de aparecer, fugir de paparazzi, o que e sempre fiz.


Fonte: O Globo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais