Cidadeverde.com

Semifinais da Copa do Brasil e Sul-Americana agitam meio de semana

Imprimir

O Atlético-MG recebe o Internacional nesta quarta-feira (2), às 21h45 (horário de Brasília), no Independência. Graças a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Beira-Rio, o Galo pode até perder por 1 a 0 que estará na decisão do torneio. 

Com relação ao time, o técnico Marcelo Oliveira manteve duas dúvidas. Rafael Carioca e Júnior Urso disputam para ver quem atuará ao lado de Leandro Donizete. Já Cazares, Luan e Clayton brigam por posição na segunda linha do meio-campo.

Tendo como prioridade permanecer na Série A no Brasileirão, o Inter vai a campo com um time misto. O técnico Celso Roth escalará cinco jogadores titulares: Danilo Fernandes, Ceará (na lateral-direita), Ernando, Rodrigo Dourado e William (no meio-campo).  O Colorado precisa de um triunfo por dois gols de diferença ou um desde que balance as redes ao menos três vezes. Se devolver os 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.

No mesmo dia e horário, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na Arena, em Porto Alegre. Com a grande vitória por 2 a 0 no primeiro duelo, no Mineirão, o Tricolor Gaúcho entra em campo podendo até perder por um gol de diferença que conquistará a vaga na final do torneio. Mesmo fechando boa parte do último treino, o técnico Renato Portaluppi não fara surpresas na escalação. Recuperado de uma tendinite no tornozelo direito, Maicon está confirmado.

Na Raposa, Mano Menezes terá o retorno do volante Henrique ao time titular. Deverá ser a única mudança em relação ao primeiro jogo. Para se classificar, a equipe celeste precisa vencer por três gols de diferença ou dois desde que balance as redes ao menos três vezes. Se devolver o placar de 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Copa Sul-Americana

Pronta para escrever mais um capítulo em sua história de 43 anos, a Chapecoense vai a Argentina par enfrentar o San Lorenzo, nesta quarta-feira (2), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Nuevo Gasómetro, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O técnico Caio Júnior poderá escalar força máxima para o duelo.

A outra semifinal do torneio já teve o seu primeiro jogo disputado na última terça-feira (1). Jogando em casa, o Cerro Porteño (PAR) empatou em 1 a 1 com o Atlético Nacional (COL).


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais